A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 5 anos

A+ A-

Nomeada na Assembleia, cunhada de deputado também é sobrinha de 'dinossauro' da política de MS

Youssif Domingos já foi deputado e vereador três vezes

Fabiana Domingos Gonçalves Moleiro, recém nomeada como assessora na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, é cunhada do deputado João Henrique Catan (PR). Além disso, a jovem advogada tem outro parentesco ''forte'' na política: o ex-deputado e vereador de Campo Grande, por  três vezes, Youssif Domingos.

Atualmente, Domingos cumpre o segundo mandato à frente da Agência de Regulação de Serviços Públicos de MS, a Agepan. A nomeação dele foi aprovada pela Assembleia Legislativa, local onde ele foi líder no governo André Puccinelli (MDB), em 2006. 

Youssif é influente na política. Advogado por formação, chegou a ser presidente da Câmara Municipal por quatro anos. Além disso, foi secretário municipal de Habitação e Assuntos Fundiários e diretor-presidente da Agência Municipal de Habitação.      

A nomeação da sobrinha dele, Fabiana, foi questionada por leitores, visto que ela é irmã de Juliana Domingos, noiva de João Henrique Catan, que cumpre o primeiro mandato na política. O parlamentar se apoia em uma mera formalidade para dizer que não incorre no crime de nepotismo.

''Não há nada de errado porque Fabiana é irmã da minha noiva, não sou casado ainda'', minimizou o parlamentar.

Fabiana pede volta do tio para a política. (Foto: Reprodução Facebook)

Nas redes sociais, Fabiana diz que o tio faz falta na política e pede a volta dele. Fabiana atuou intensamente na campanha de Catan e agora vai ocupar o cargo de assessoria técnica na ALMS, com salário (em tese) de R$ 2.156.

Tentamos contato com Fabiana Moleiro, mas ela não retornou os questionamentos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024