A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

17/04/2019 15:26

A+ A-

VÍDEO: para deputado, irmã da noiva nomeada na Assembleia 'não é cunhada'

Nomeação de Fabiana Domingos Gonçalves Moleiro ocorreu na segunda-feira

O deputado estadual João Henrique Catan gravou vídeo após o TopMídiaNews descobrir que a ''cunhada'' dele, Fabiana Mansano Gonçalves Moleiro, irmã  da noiva, ganhou cargo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Na versão do parlamentar, irmã da noiva não é cunhada.

Na gravação, Catan, que é deputado de primeira viagem, justifica que não pode incorrer em caso de nepotismo, mesmo se a cunhada trabalhasse no gabinete dele, pois oficialmente - Juliana Domingos - não é sua esposa.
O parlamentar disse que sua ''futura'' cunhada é uma ''advogada competente'' e que seu gabinete é um dos mais enxutos da Casa de Leis.

''...tem uma outra situação, das pessoas que caminharam comigo e estão aqui no meu gabinete, pelo critério de competência, lealdade, e que dispõe da minha total confinança. A essas pessoas eu quero levar direto ao Ministério Público a Constituição Federal e dizer que se tiver algum vício, alguma ilegalidade, alguma transgressão a alguma norma, algum princípio de eficiência e moralidade, vocês vão ser o primeiro e cobrem aqui o posicionamento desse parlamentar'', declarou João Henrique.

Fabiana é irmã da noiva de Catan. (Foto: reprodução Facebook)

O questionamento da nomeação da futura cunhada foi feita por leitores do TopMídiaNews e eleitores do estado, que discutem o que seria, não um crime, mas sim uma atitude imoral da política.

Tentamos contato com Fabiana Moleiro, cunhada de Catan, mas ela não nos atendeu.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024