(67) 99826-0686

VÍDEO: para deputado, irmã da noiva nomeada na Assembleia 'não é cunhada'

Nomeação de Fabiana Domingos Gonçalves Moleiro ocorreu na segunda-feira

17 ABR 2019
Thiago de Souza
15h26min
Foto: Reprodução Youtube

O deputado estadual João Henrique Catan gravou vídeo após o TopMídiaNews descobrir que a ''cunhada'' dele, Fabiana Mansano Gonçalves Moleiro, irmã  da noiva, ganhou cargo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Na versão do parlamentar, irmã da noiva não é cunhada.

Na gravação, Catan, que é deputado de primeira viagem, justifica que não pode incorrer em caso de nepotismo, mesmo se a cunhada trabalhasse no gabinete dele, pois oficialmente - Juliana Domingos - não é sua esposa.
O parlamentar disse que sua ''futura'' cunhada é uma ''advogada competente'' e que seu gabinete é um dos mais enxutos da Casa de Leis.

''...tem uma outra situação, das pessoas que caminharam comigo e estão aqui no meu gabinete, pelo critério de competência, lealdade, e que dispõe da minha total confinança. A essas pessoas eu quero levar direto ao Ministério Público a Constituição Federal e dizer que se tiver algum vício, alguma ilegalidade, alguma transgressão a alguma norma, algum princípio de eficiência e moralidade, vocês vão ser o primeiro e cobrem aqui o posicionamento desse parlamentar'', declarou João Henrique.

Fabiana é irmã da noiva de Catan. (Foto: reprodução Facebook)

O questionamento da nomeação da futura cunhada foi feita por leitores do TopMídiaNews e eleitores do estado, que discutem o que seria, não um crime, mas sim uma atitude imoral da política.

Tentamos contato com Fabiana Moleiro, cunhada de Catan, mas ela não nos atendeu.

 

Veja também