TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Política

Pedro Chaves confirma relação estremecida após ser chamado de covarde por Odilon

O senador disse que ainda não encontrou o juiz pessoalmente para conversar sobre as críticas

27 agosto 2018 - 19h00Por Dany Nascimento e Kerolyn Araújo

Revoltado com as críticas do juiz aposentado e candidato ao governo do Estado, Odilon de Oliveira (PDT), o senador Pedro Chaves (PRB) disse que antes tinha uma relação de harmonia com o colega, mas prefere deixar as críticas que recebeu de lado.

Odilon disse, por meio de nota, que a desistência de Chaves, que preferiu abandonar a campanha à reeleição, foi covarde. Para o senador, a relação ficou estremecida entre os dois. “Era uma relação harmoniosa e agora ficou uma coisa para stand-by, já trocamos mensagens, conversamos, mas ainda não nos encontramos pessoalmente depois desse ocorrido”, disse.

O clima ficou estranho após Pedro Chaves anunciar que desistiu de concorrer à reeleição ao Senado. Odilon afirmou, por meio de nota, que prefere caminhar "sozinho que mal acompanhado ou junto com egoístas, frouxos, covardes ou venáveis [qualidade do vendável], sob pena de andar pelo caminho de sempre”.

O juiz aposentado disse que já havia feito um combinado para as alianças que o partido pretendia fazer durante as eleições de 2018. “Quando resolvi deixar o cargo de juiz federal para ingressar na política, impus uma condição: não aceitar corruptos ao meu lado. Esqueci-me de incluir os covardes”, disse em nota.