A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

15/07/2021 13:10

A+ A-

Políticos de MS desejam melhoras a Bolsonaro, mas oposição vê politização da internação

Na tentativa de politizar a situação, Bolsonaro fez post acusando partidos de esquerda de tentar impedir sua vitória nas urnas em 2018

Políticos de Mato Grosso do Sul comentaram sobre a internação do presidente Jair Bolsonaro. Alguns emitiram orações e outros pontuaram sobre a politização do tema, já que, o próprio presidente utilizou as redes sociais para relacionar a facada de Adélio Bispo, em 2018, e acusou o Psol e o PT de tentar impedir a vitória nas urnas.

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia", disse o presidente.

Logo depois, o deputado Loester Trutis (PSL) compartilhou o post do presidente seguindo a onda e questionou: “quem mandou matar Bolsonaro?”.

Já o deputado Fábio Trad (PSD)  afirmou que o tema não pode ser explorado politicamente. “Que a doença seja tratada pelos médicos, jamais explorada politicamente pelo paciente ou por seus seguidores. Isso não! Fiquemos atentos!”.

O presidente Jair Bolsonaro passou a primeira noite internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul de São Paulo. Ele foi transferido de Brasília para São Paulo na noite de quarta-feira (14) após apresentar um quadro de obstrução intestinal. Ele passou bem durante a noite e deve realizar novos exames de imagem durante a manhã desta quinta (15).

Alguns dos bolsonaristas do Estado aproveitaram para emitir mensagens de melhoras na saúde do presidente, e não entraram muito no debate político.

“Que Deus abençoe o nosso presidente Jair Bolsonaro e que ele tenha uma plena recuperação”, disse Coronel David.

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) afirma que está em oração pela saúde de Bolsonaro. “O Presidente @jairmessiasbolsonaro  foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para exames na região do abdômen e para investigar a persistência dos soluços. Graças a Deus, nosso Presidente passa bem, mas por orientação médica deverá ficar sob observação. Estamos em orações! O Brasil está contigo, Presidente!”.

O vereador bolsonarista Tiago Vargas (PSD) também pediu orações. “Oremos por nosso Presidente Bolsonaro; o Brasil precisa de vossa excelência mais do que nunca!”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024