Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Política

PP diz que pré-candidato já começou a incomodar e garante que não perderá vereadores

Na abertura de janela partidária, apenas Valdir Gomes deixa a sigla, segundo presidente regional

23 fevereiro 2020 - 13h30Por Rayani Santa Cruz

O presidente regional do Progressistas, deputado estadual Evander Vendramini, garante que o pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, Esacheu Nascimento, que é diretor da Santa Casa, já começou a ‘incomodar’ a atual gestão. Ele citou que os vereadores Cazuza e Dharleng Campos não sairão da sigla e vão disputar a reeleição.

 “O PP é um dos partidos mais organizados, tem um pré-candidato firme, tanto é que está incomodando. Tudo o que o Esacheu faz hoje, dizem que está usando a Santa Casa”, afirma. 

O deputado fez referência a comentários feitos pelo líder do prefeito, vereador Chiquinho Telles (PSD), em sessão da Câmara. Há alguns dias, o parlamentar questionou os motivos de ação comunitária em pleno ano eleitoral e chegou a pedir requerimento para saber de onde vinha o dinheiro da empreitada. 

Vendramini afirma que a chapa de vereadores está montada e que haverá apenas a perda de Valdir Gomes, que deve migrar para o partido do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

“O Valdir sempre falou que sairia e é um direito dele. Ele tem ligação muito grande com o atual prefeito e o PP não acompanha o atual prefeito. O PP vai ter candidatura e é natural que ele procure o espaço dele. Mas o Cazuza e a Dharleng continuam no partido”, garantiu.