Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

Depois de protagonizar vários barracos com Bernal, Valdir deve abandonar PP

Vereador coleciona convites e analisa cenário para eleições de 2020

14 setembro 2019 - 13h18Por Ray Santa Cruz

Depois de diversos bate-bocas com o ex-prefeito Alcides Bernal, ex-presidente regional do PP, o vereador Valdir Gomes está de malas prontas.

Ainda sem destino certo, ele afirma que já recebeu convites para filiação dos partidos protagonistas da cena política em Campo Grande. 

Como exemplo, ele cita o ex-governador André Puccinelli, que esteve na Câmara em visita amigável e, segundo Valdir Gomes (PP), o convidou para filiação no MDB.

O parlamentar comentou que, anteriormente, foi convidado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) e, por último, na semana passada, por Puccinelli.

“Eu não esperava, foi uma surpresa; o André Puccinelli veio aqui e fez o convite para que eu o acompanhasse nessa eleição municipal como vereador”. 

Ele afirma que não tem opinião para onde vai e está conversando com a base eleitoral para decidir se continua como progressista ou segue a diante em outra sigla.

“Tenho que ouvir para não dar um tiro no pé. Vou ouvir primeiro a minha base porque política se faz em grupo, depois disso irei tomar uma decisão”, concluiu o vereador.