A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

24/08/2021 10:20

A+ A-

Pré-candidata à presidência da OAB-MS, Rachel Magrini anuncia André Xavier como vice

Os dois pretendem fazer uma gestão diferente, participativa e assertiva, envolvendo as pessoas

A advogada Rachel Magrini, pré-candidata à presidência da OAB-MS convidou o colega André Luis Xavier Machado para compor sua chapa como vice, pois os dois tem objetivo em comum para a OAB-MS.

À frente da seccional Mato Grosso do Sul da OAB, Rachel vai ser a voz dos advogados, atuando com transparência e celeridade dos processos judiciais, além da inclusão dos advogados, os aproximando da entidade.

André também acredita que a Ordem deve estar mais próxima dos advogados e viu na Rachel a vontade de fazer isso acontecer.

O objetivo dessa parceria é enfrentar todo e qualquer problema, representando o profissional em todos os assuntos pertinentes à carreira jurídica, fazendo assim, uma gestão diferente, participativa e assertiva, envolvendo as pessoas.

Perfil de André Machado

Corumbaense, nascido em 22 de março de 1975, André Luis Xavier Machado é advogado desde 1999.  Graduou-se pela Universidade Católica Dom Bosco e pós-graduado em Direito Civil e em Direito Processual INBRAPE - Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos.

É sócio do escritório André Xavier, Machado e Fernandes Advogados e atua no direito empresarial. 

Foi Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de Mato Grosso do Sul por duas vezes, ocupando o cargo de Diretor-Tesoureiro da entidade (Gestão 2010 a 2012) e Vice-Presidente Estadual (2013-2014). 

Atualmente é Secretário-Geral da ALAE (Aliança de Direito Empresarial), Gestão 2020-2022. 

No ano de 2011 foi indicado pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para compor Lista Tríplice de Juristas a ocupar vaga de Juiz Eleitoral junto ao TRE/MS.  André é casado e tem dois filhos.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias