PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

03/03/2020 15:00

A+ A-

Com reforço de Dharleng Campos, Puccinelli quer eleger 6 vereadores em Campo Grande

A vereadora fechou com o MDB e deve migrar na janela partidária; ex-governador lidera negociações

Surpreendentemente, o ex-governador André Puccinelli, junto a uma comitiva, revelou a filiação da vereadora Dhaleng Campos, que por enquanto está no PP. O anúncio ocorreu na manhã desta terça-feira (3), na Câmara Municipal de Campo Grande.

A parlamentar, que até o momento dizia continuar insistindo no PP, aceitou o convite reforçado por André em seu gabinete. O ex-governador estava acompanhado do presidente do diretório regional, Júnior Mochi, do deputado Eduardo Rocha, do presidente do diretório municipal Ulisses Rocha e do pré-candidato à prefeitura, deputado Márcio Fernandes.

O desafio da sigla esse ano, segundo Puccinelli, é eleger três homens e três mulheres. "Com certeza eleger os vereadores que já estão na Câmara e aumentar a bancada. Temos chapa completa e estamos empenhados a cumprir esse desafio enorme”.

Puccinelli diz que vai trabalhar para ir ao segundo turno na majoritária. E fez elogios para a nova correligionária. “Ela manteve-se firme no partido dela, mesmo quando não teve mais apoio de ninguém. Ela foi leal até o ultimo instante e, quando já não havia mais saída, nós a acolhemos. Ela terá a mesma lealdade e vai ajudar o MDB a reforçar a participação feminina”, comentou Puccinelli.

A vereadora vai aguardar a abertura da janela, na quinta-feira (5), para fazer a filiação. Ela afirmou que a valorização da mulher foi o que pesou na decisão de ir para o MDB. 

“Fiquei muito feliz, há algum tempo a gente vinha conversando, e eu sempre colocando a proposta de não ser só uma reeleição, mas candidatura de uma mulher. Eu quero muito que o MDB faça mais mulheres, por que essa é minha proposta. Estou emocionada pelo tratamento da executiva, que mostrou que uma mulher tem peso, e que valorizou e respeitou uma mulher em função do convite”, explicou a parlamentar. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024