Menu
Busca segunda, 21 de outubro de 2019
Top Ms
Política

Puccinelli diz que está 'assobiando e afinado' com Delcídio

Ex-governador afirma que não busca cargo eletivo

21 setembro 2019 - 14h42Por Nathalia Pelzl

O ex-governador André Puccinelli (MDB) esteve presente na Câmara de Vereadores de Campo Grande, na manhã deste sábado (21), onde acompanhou o ex-senador Delcídio do Amaral assumindo o comando estadual o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Sobre uma possível dobradinha entre os dois nas eleições municipais de 2020, André afirmou que não visa o cargo de prefeito.

“Eu não disputo a prefeitura de Campo Grande. Estamos atuando politicamente e vamos continuar, mesmo não sendo candidato para algum cargo eletivo, eu vou ajudar o meu partido”.

No entanto, ele afirmou que está ‘afinado’ e ‘ alinhado’ com as ideias do ex-senador. “O Moka costuma falar que começo de cantiga é assobio. Nós estamos assobiando e afinados”, disse.

André ainda elogiou o evento e pontuou que isso serve como uma reparação com Delcídio.“Este evento serviu de desagravo a ele e à família, que sofreu muito”.

Já sobre os nomes para às eleições de 2020, o emedebista disse que a sigla vai ter candidatos em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Ponta Porã e Três