quarta, 28 de outubro de 2026

Busca

quarta, 28 de outubro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 1 hora

Questionamento suspende licitação para central de suporte de tecnologia da prefeitura

Um dos objetos do contrato é ter uma central de atendimento para usuários de sistemas de T.I

Questionamento de uma das empresas que disputam licitação na área de Tecnologia da Informação suspendeu o certame, em Campo Grande, conforme o Diário Oficial do Município desta quarta-feira (28). 

Conforme a publicação, trata-se do Pregão Eletrônico 171/2026, que iria contratar serviços técnicos continuados especializados na área de tecnologia da informação. A escolhida, diz o diário, deverá operar uma central de atendimento e suporte técnico para os usuários dos sistemas e equipamentos de T.I da Prefeitura.

A licitação é coordenada pela Secretaria Especial de Licitações e Contratos, a SELC, a pedido da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação de Campo Grande, a Agetec. O serviço que a Agência procura foi dividida em dois níveis: 

Suporte de 1º nível: atendimento remoto, destinado a receber solicitações, orientar usuários e resolver problemas técnicos iniciais.

Suporte de 2º nível: atendimento presencial e remoto para solucionar problemas que exigem suporte técnico mais especializado.

O documento é assinado pelo secretário Mário Justiniano de Souza Filho, gerente de Processamento das Licitações e Contratações Diretas.


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias