A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/07/2018 08:43

A+ A-

Reinaldo entrega e dá ordens de serviço para obras de infraestrutura no interior

E à tarde, cumpre agenda em Campo Grande a qual entrega viaturas para o Corpo de Bombeiros

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda, nesta terça-feira (3), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande e à tarde na Capital. No interior, o governador entrega 60 unidades habitacionais do Programa FGTS Subsidiado no Jardim Primavera – Etapa 4. Na Capital, entrega diversos equipamentos para a Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC) e três viaturas para o Corpo de Bombeiros.

Às 9 horas, em Nova Andradina, Reinaldo ainda faz a assinatura de contrato com as 48 famílias beneficiárias do Projeto Lote Urbanizado UNEP. E ainda assina autorização para licitação da obra de execução de 61.233 metros de rede coletora e 7.368 ligações domiciliares, três elevatórias, 4.541m de linha de recalque, adequação e melhorias em duas elevatórias. Programa Avançar Cidades – Sanesul.

O governador ainda entrega de 01 patrulha mecanizada – 01 distribuidor de calcário, 01 grade aradora, 01 grade niveladora, 01 pá carregadeira traseira, 01 rotoencanteirador e 01 trator agrícola 85CV – emenda Deputado Federal Dagoberto. E entrega a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas do Centro e Vila Beatriz – 2ª etapa – emenda Deputado federal Mandetta.

Além disso, Azambuja entrega da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas do Centro e Vila Beatriz – 3ª etapa – emenda Deputado Fabio Trad. Da obra de adequação dos Núcleos Regionais de Saúde para instalação de câmara fria; E a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Rua José Gomes da Rocha. O evento acontece na MS-382, Km 01 (Sentido Guia Lopes da Laguna/Antônio João).

Às 10 horas, o governador ainda faz o descerramento de totem pavimentação asfáltica do Anel Rodoviário de Nova Andradina na BR-376, numa extensão de 3.212 Km, na BR-376, com a MS-276 (Anel Rodoviário).

Às 11 horas, assina ordem de início de serviço para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais Avenida Dilson Cazarotto (Parte 1) – Distrito de Casa Verde e entrega da obra de pavimentação asfáltica no Centro do Distrito de Casa Verde.

Entrega ainda a obra de Implantação do Sistema de Abastecimento de Água com a construção um reservatório apoiado de 300m³ de concreto armado e um elevado de 150m³ de concreto armado, construção de uma elevatória, construção de abrigo de cloração, ativação de um poço tubular profundo com vazão de 27,5m³/h e Prof. de 120m, adutoras, urbanização da área dos poços, implantação de 1.675m de rede de distribuição de água e 1.125 ligações domiciliares de água – Sanesul.

O governador também faz a assinatura de homologação da licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Avenida Dilson Cazarotto (parte 2) emenda deputado Vander Loubet – Distrito de Casa Verde.

Por fim, realiza a assinatura de homologação da licitação da obra de Pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais Avenida Dilson Cazarotto (Parte 3) emenda Dep. Elizeu Dionizio – Distrito de Casa Verde (R$ 599.911,70). O  evento acontece na Avenida Dilson Cazarotto, esquina com a Rua Ceará – Centro.

Campo Grande

Em Campo Grande, às 16 horas, Reinaldo entrega 239 computadores, 10 notebooks, 140 scanners e 414 certificados digitais e tokens para a Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC) – emenda do Deputado Elizeu Dionizio. Além disso, entrega três viaturas de unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros Militar. O evento acontece no auditório do Acadepol – Rua Delegado Osmar de Camargo, S/N – Jardim Veraneio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024