A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

29/08/2019 07:00

A+ A-

Saúde e Segurança definirão próxima eleição em Campo Grande, aponta Itop

Buracos não são mais a maior preocupação do campo-grandense

Após a ‘era dos buracos’, o que o campo-grandense mais reclama hoje é de Saúde e Educação, revela pesquisa inédita do Itop (Instituto TopMídia de Pesquisas). Com basicamente um ano para as próximas eleições municipais, os dois temas podem definir quem comandará a maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Disparado, a Saúde é o maior problema registrado por quem mora na Capital e foi entrevistado pelo Itop. 77% deles apontou este ponto quando perguntado o seguinte: ‘hoje qual é o principal problema/dificuldade que o(a) sr.(a) enfrenta vivendo em Campo Grande?’

Em segundo lugar, segurança pública aparece como prioritário para a população, apontada por 57% dos entrevistados. Confira a tabela completa da pesquisa Itop:


Importante ressaltar que a soma das respostas ultrapassa 100%, já que qualquer um dos ouvidos pelo Itop poderiam apontar mais de uma resposta.

A pesquisa foi realizada pelo Itop entre os dias 13 e 18 de agosto e ouviu 600 campo-grandenses, seguindo estatística de idade, sexo e classe social da amostragem da Capital. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024