A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

23/02/2021 11:15

A+ A-

Seis vereadores acompanham Marquinhos em viagem a Brasília e perdem 1ª sessão

A intenção é pedir a bancada federal o envio de novas emendas parlamentares para Campo Grande

Os vereadores João César Mattogrosso (PSDB), Clodoilson Pires (Podemos), Edu Miranda (Patri), Júnior Coringa (PSD), doutor Sandro Benites (Patri) e Camila Jara (PT) não participaram da 1ª sessão ordinária da Câmara de Campo Grande. Eles acompanharam a comitiva do prefeito Marquinhos Trad (PSD) em viagem a Brasília nesta terça-feira (23). 

O objetivo é articular junto aos deputados e senadores de Mato Grosso do Sul a destinação de novas emendas parlamentares para a Capital. A falta dos parlamentares foi justificada durante sessão. 

Camila Jara pleiteia, entre outras coisas, emendas para o fundo de assistência estudantil. "A nossa expectativa é que a gente consiga apoio das bancadas para trazer as emendas para o fundo de assistência estudantil, para a interligação das ciclovias da cidade e a construção de 120 pontos de ônibus cobertos, entre outras pautas", afirmou.

Proposta pelo executivo municipal, a comitiva será composta, além do prefeito Marquinhos Trad, e dos vereadores, pela atual coordenadora especial da Central de Projetos, Catiana Sabadin Zamarrenho, o titular da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), Pedro Pedrossian Neto, e o titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fioresi.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024