A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/09/2016 09:25

A+ A-

Filho de Bolsonaro ironiza vídeo de sobrinho de Zeca, que agradece 'ajuda'

Marcelo Heitor agradeceu o filho de Jair Bolsonaro pela 'força' na campanha

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, do PSC, divulgou um vídeo publicado 'respondendo' o candidato a vereador de Campo Grande pelo PCdoB, Marcelo Heitor dos Santos, sobrinho do ex-governador Zeca do PT. Marcelo ficou famoso por vídeo publicado ano passado, quando ironiza os protestos contra Dilma; agora, foi respondido por Bolsonaro, mas agradeceu a 'força',

Em 2015, durante as manifestações contra Dilma, Marcelo Heitor gravou vídeo em que chamou os protestos de 'mimini'. A declaração causou polêmica pelas redes sociais, inclusive no PT.

Agora em 2016, um dia após Dilma ser cassada, Eduardo Bolsonaro resolveu fazer um vídeo respondendo o sobrinho de Zeca. No vídeo, ele diz que Marcelo 'vai ter que trabalhar'. E ainda emendou: "para de torrar essa onda aí, óh. Carrão com teto solar, camisinha de polo rosa, óculozão da moda! Né. Acabar tetinha, né. Quero ver vocês aí sem tetinha. Já, já vai acabar a gordura. Vamos ver até onde vai o fôlego de vocês aí", disse em vídeo.

Bolsonaro ainda afirmou que vai correr atrás 'dos oito anos'. "Ladra no meu país. Não pode ser nomeada secretária de governo estadual não. E nem cargo público nenhum! Roubou? Tem que ir para cadeia! Forte abraço aí. Eu sei que eles odeiam, então! Fica com Deus"!, finaliza. O mesmo ainda afirmou que em 2018, o principal líder do PT, o ex-presidente Lula estaria preso.

 

Resposta 

Marcelo não ficou atrás e também rebateu as declarações do filho Jair Bolsonaro, e agradeceu ironicamente o ibope dado a sua campanha eleitoral. "Agradeço você e todos os dias aos coxinhas aqui de Campo Grande que fazem da minha campanha a mais visualizada e comentada, inclusive mais comentada dos candidatos a prefeito. Agora um fascista a nível nacional tenho que agradecer duas vezes".

E ainda afirmou que o mesmo seria 'hipócrita' por também estar na máquina pública. "Bobonaro pai  é deputado federal, Bobonaro filho - que gravou esse vídeo ae pra mim - é deputado federal, Bobonaro filho dois é vereador no Rio de Janeiro. E Bobonaro filho três é deputado estadual no Rio de Janeiro. Então, pra quem hipocritamente fala que a teta secou gosta bastante de fazer isso, de mamar nos cofre públicos e não fazem outra coisa".

E ainda afirmou que aceitou o 'golpe' aplicado contra a presidente Dilma Rousseff. "Foi um golpe, aceitamos sem choro e sem mimimi. Nós não temos essa síndrome de vira-lata. Aceitamos o golpe parlamentar e vamos preparar as trincheiras para 2018", finalizou. 


Candidato a vereador, Marcelo Heitor. O pai Heitor Miranda é prefeito de Porto Murtinho, cidade de Zeca do PT e Vander Loubert. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024