A ex-vereadora Magali Picarelli anunciou nesta semana, que pretende “voltar à ativa”, ou seja disputar o cargo de vereadora na eleição que se aproxima. Ela publicou vídeo no perfil do Faceboook, onde é entrevistada pelo marido o ex-deputado Maurício Picarelli.
No vídeo, Magali diz que fez mais de 80 leis enquanto permaneceu como vereadora na Câmara de Campo Grande. “Vamos trabalhar? Quero voltar à ativa, chega de ficar só vendo as necessidades da nossa gente”, postou na legenda das imagens.
Empolgada, Magali já tenta emplacar a hashtag “juntos com Magali Picarelli”.
Ainda não existe confirmação sobre qual sigla Magali deve tentar o cargo. Nas eleições 2016, ela disputou pelo PSDB depois de sair do MDB.
Existe a possibilidade dela voltar para o MDB, já que na semana passada, André Puccinelli anunciou a entrada de Dharleng Campos na sigla e que tentaria a projeção de três mulheres e três homens para o cargo de vereador. O ex-governador está em busca de nomes ‘de peso’ para concorrer.
No ano passado ela se envolveu em polêmica, após se envolver em acidente de trânsito e sair do local antes de comum acordo com outra condutora.








