A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

08/09/2020 17:00

A+ A-

Sobre vice, Marquinhos dispara: estou é preocupado com pandemia e Campo Grande

‘Nunca houve briga com o PSDB’, garante o prefeito

Em meio à polêmica sobre o nome de vice na própria chapa, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirma que não se preocupa com isto neste momento. E emendou: a prioridade é o combate ao coronavírus, a economia e a administração municipal.

“Minha preocupação é salvar vidas, cuidar de pessoas, do coronavírus, minha preocupação é manter folha em dia e dar desenvolvimento para a cidade”, explicou Marquinhos.

Desde a semana passada, correm especulações sobre o nome de vice do atual prefeito, que busca a reeleição. Nos bastidores, o PSDB estaria de olho na vaga, inclusive podendo lançar uma chapa própria em caso de não alinhamento.

“Nunca disse a nenhuma pessoa, nem eu, nem o governador (Reinaldo Azambuja, do PSDB), que havia obrigatoriedade por parte do PSDB de indicar o vice, sempre afirmei que temos uma parceria administrativa, e continuo afirmando”, replicou o prefeito.

Quem fala de briga (com PSDB) ou é mal-intencionado ou mal informado - Marquinhos Trad

Questionado sobre uma possível candidatura tucana encabeçada por Rose Modesto, Marquinhos rebateu simplesmente: ‘é uma excelente candidata’.

“Reitero, estou preocupado com a cidade, com a pandemia, com o pagamento em dia, com obras. Não com convenção, minha preocupação é Campo Grande”, concluiu Marquinhos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024