A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

09/05/2022 15:50

A+ A-

Soraya e Rose Modesto fazem caminhada de apoio a candidato a prefeito de Angélica

Eleição suplementar no município acontece no próximo dia 15

A deputada federal, Rose Modesto, do Podemos, e a senadora Soraya Thronicke, presidente estadual do União Brasil MS, fizeram uma caminhada de apoio ao candidato à prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti. A eleição suplementar acontece dia 15 de maio. 

Cavalcanti lidera a coligação ''Trabalho, Força e União'' e tem como candidato a vice, Cleber Verdureiro, do PSB. 

Soraya, durante a caminhada pelo comércio da cidade, que fica a 275 Km de Campo Grande, disse que Cavalcanti já foi prefeito da cidade.  

''Formamos esse time para ajudar a melhorar ainda mais o município. Estamos aqui ao lado deles para mudar a história e que possamos ajudá-los a serem eleitos. Então, amigos, peço que no dia 15 de maio vocês possam apertar na urna eletrônica o número 44, pois aqui o calibre é dobrado, aqui é 4x4 para Angélica não ficar atolada'', brincou a senadora. 

Rose

Rose Modesto, que é pré-candidata ao Governo de MS, pelo podemos, disse estar feliz em dar apoio ao candidato. 

''Eu e a senadora Soraya estamos juntas com vocês, contem conosco incondicionalmente. Se Deus quiser, vocês serão os futuros prefeito e vice-prefeito de Angélica e nós estaremos juntas como deputada federal e como senadora destinando emendas para o desenvolvimento do município, fortalecendo ainda mais a nossa parceria para que façam a melhor administração que Angélica já teve'', pontuou Modesto. 

Segundo a divulgação do ato, ocorrido no sábado (7), Roberto Cavalcanti agradeceu o apoio recebido da senadora Soraya e da deputada Rose. 

''Fico muito feliz de as duas terem encontrado espaço na agenda para virem participar dessa caminhada pelo comércio aqui em Angélica para pedir votos para a minha candidatura. É muito importante a presença delas nesse ato político e, por isso, quero deixar o meu abraço e meu carinho para as duas. Espero, sinceramente, que possamos vencer a eleição do próximo dia 15 de maio e possamos mudar para melhor o futuro do nosso município'', ressaltou.

Eleição suplementar

A eleição suplementar será realizada em razão da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), que negou, em março de 2021, um recurso do candidato João Donizeti Cassuci (PDT), que concorreu com o registro indeferido (sub judice), sendo o mais votado para a Prefeitura de Angélica. A decisão foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tornando, assim, definitiva a anulação dos votos obtidos pela chapa vencedora. Somente estão aptos a votar aqueles que já têm domicílio eleitoral no município até 15 de dezembro de 2021 (151 dias anteriores à data fixada para a eleição suplementar, conforme disposto no artigo 91, da Lei n° 9.504/1997). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024