terça, 17 de junho de 2025

Busca

terça, 17 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 2 meses

'Sou contra droga e exijo respeito', desabafa vereador do PT após acusações de bolsonaristas

Landmark Rios rebateu falas de André Salineiro e Rafael Tavares

Vereador Landmark Rios (PT) fez um desabafo, nesta terça-feira (15), em Campo Grande. Ele destacou que é contra drogas, é pai de família e exige respeito, após insinuações feitas pelos vereadores Rafael Tavares e André Salineiro, ambos do PL. 

Conforme divulgação da Câmara, o caso ocorreu durante votação de projeto – de autoria dos dois bolsonaristas – que proíbe a Prefeitura de patrocinar ou apoiar eventos que contenham apologia ao crime, PL conhecido como ‘’Anti-Oruam’’.

Mesmo votando a favor do projeto Landmark rebateu acusações indiretas de que parlamentares da esquerda estariam “passando pano” para o crime. A crítica foi disparada durante discussão da proposta de uma emenda ao projeto apresentada pela vereadora Luíza Ribeiro (PT), que sugeria a criação de políticas públicas efetivas de combate às drogas, em vez da simples proibição de shows.

''Sou cristão, pai, nunca usei maconha na minha vida, sou contra o uso de drogas. Eu tenho filhos. Tenho três filhos e sou casado. Tem que ter respeito, vereadores'', declarou Landmark em tom de revolta. Ele ainda reforçou que “ninguém nessa casa defende apologia ao crime organizado”, exigindo mais responsabilidade no debate parlamentar.

Ainda segundo divulgado, o vereador também denunciou o uso reiterado de ''narrativas falsas'' para desgastar politicamente os parlamentares da oposição.

''Não venham criar narrativa que a esquerda defende isso, que é mentira'', afirmou, defendendo uma atuação política mais séria e voltada às reais necessidades da população.

Por fim, Landmark confirmou seu voto favorável ao projeto, mas reiterou a necessidade de discutir o tema de forma séria, sem discursos de ódio ou oportunismo político.

''Temos que proteger nossas crianças, proteger nossas famílias. Mas não é com falso moralismo. É com políticas públicas sérias e respeito a esta Casa de Leis'', finalizou.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias