A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 6 anos

A+ A-

Trad garante 2018 de obras com revitalização da 14 de julho e construção de casas populares

Segundo ele, 'será um ano de muito trabalho e novas conquistas'

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) prometeu, na manhã desta quinta-feira (28), um ano novo de obras com o início do projeto Reviva Centro, construção de casas populares, revitalização das margens de córregos e pavimentação asfáltica de vários bairros. Segundo ele, “será um ano de muito trabalho e novas conquistas”.

“Vamos começar 2018 aplicando recursos que estavam travados em Brasília há anos e que vão beneficiar nossa cidade com obras muito esperadas pela população: a revitalização da 14 de Julho com a construção de 300 unidades habitacionais na área central, a revitalização das margens do Rio Anhandui e da Avenida Ernesto Geisel e novas frentes de pavimentação no complexo Nova Lima, José Tavares, Oscar Salazar, Jardim Anache, Nova Campo Grande, Jardim Inápolis e Barra da Tijuca”, enumerou.

Na manhã de hoje, a prefeitura anunciou a aprovação de um empréstimo de R$ 11.595.000,00, junto à Caixa Econômica Federal. Os recursos serão usados para concluir as praças do Jardim Noroeste e do  Parque do Sol, dois espaços públicos com 7 mil metros quadrados de área construída.

O dinheiro também será aplicado na retomada do Centro de Belas Artes e na reestruturação da Secretaria de Infraestrutura de Serviços Públicos, com a instalação de um laboratório de solos, compra de equipamentos e reforma e ampliação do prédio inaugurado em 1975, há de mais de 40 anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024