TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

05/06/2021 09:30

A+ A-

Vem dobradinha? Mandetta elogia pré-candidatura de Amoêdo para presidência

Mandetta também reforçou que está em contato permanente com Amoêdo

Desde que entregou o Ministério da Saúde e saiu de aliado número 2 (Sérgio Moro era o primeiro) a inimigo público do presidente Jair Bolsonaro, o ex-deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM) não esconde de ninguém que sonha ocupar o Palácio do Planalto.

Mas a disputa é grande e a direita tem muitos nomes, que podem ou não se unir para tentar se sobressair como alternativa à dualidade Bolsonaro x PT, de volta à cena com a reviravolta nos processos do ex-presidente Lula.

Neste cenário de muitas incerteza e grandes surpresas, Mandetta elogiou, em entrevista ao blog O Antagonista, a pré-candidatura do empresário João Amoêdo (Novo). “Excelente pessoa. Eleva o nível do debate”.

Mandetta também reforçou que está em contato permanente com Amoêdo, o que abre a possibilidade de uma dobradinha com o partido. Isso se o DEM viabilizar a candidatura do sul-mato-grossense, já que tem Tereza Cristina no Ministério da Agricultura.

Do outro lado, o Novo, apesar do nome, não tem nada de novidade, a não ser o alaranjado que estampa as camisas de seus filiados e que virou marca registrada dos partidários.

Com uma política de privatização que já é bem conhecida do brasileiro, o rosto de Amoêdo já ficou batido e deixou de ser consenso internamente. Mas o diálogo é bom, qualquer coisa, Mandetta tem tempo de mudar de legenda...

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias