PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 1 mês

A+ A-

Vereador pede academia ao ar livre e faixa de trânsito para moradores de Ponta Porã

Local também contempla parquinho para crianças

Vereador Marcelino Nunes fez indicação de uma área de lazer com academia ao ar livre para moradores da região das ruas Santo Antônio e Pedro Celestino, no Centro de Ponta Porã. 

Conforme o parlamentar, a área contemplaria também um parquinhos para crianças no Espaço Nunes Star. 

De acordo com Nunes ''a presente indicação é uma solicitação dos moradores praticantes de esporte no bairro supracitado, que contribuirá muito no lazer e saúde das crianças, adolescentes, jovens e adultos, principalmente, no período noturno e finais de semana''. 

Marcelino Nunes encaminhou a indicação ao Prefeito Eduardo Campos, com cópia Secretário de Obras André Manosso, e ao Deputado Estadual Jamilson Name. 

Trânsito 

Outra indicação apresentada pelo vereador Marcelino Nunes visa a implantação de uma faixa elevada para pedestres na rua Alameda Vila Verde, no bairro Vila Verde, nova via de acesso ao Horto Florestal de nosso Município. Para ele, a presente indicação se faz necessária para a segurança dos pedestres e moradores que fazem uso desta via, pois com a abertura da mesma para ligar com o Horto Florestal gerando um grande fluxo de veículos e a falta de um redutor de velocidade, faz com que os pedestres usem a pista de rolamentos assim correndo risco de acidentes.

Marcelino Nunes solicitou ainda, ao executivo municipal que seja feito um estacionamento no canteiro central, na rua Deputado Aral Moreira, entre a avenida Brasil e rua Marechal Floriano. Ele afirma que o pedido é uma solicitação dos moradores, comerciantes e usuários desta via, e é o único trecho da rua que não conta com essa benfeitoria e com aumento do comércio local a melhoria se faz necessária.

Os pedidos foram entregues ao Prefeito Eduardo Campos, com cópia ao Secretário de Obras André Manosso. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024