A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

18/04/2019 11:14

A+ A-

Vereadores visitam o 'Reviva Campo Grande' e dizem que obras serão antecipadas

Conforme a empresa responsável, tudo pode terminar quatro meses antes da data prevista

Uma comissão de pelo menos quatro vereadores foram conferir de perto as obras do Centro da Capital e dizem que o projeto ‘Reviva Campo Grande’ pode terminar quatro meses antes da data prevista.

Segundo o vereador Júnior Longo, do PSB, a frente da comissão de obras e comércio destaca que a visita dos parlamentares aconteceu devido as reclamações dos comerciantes e após uma reunião com a categoria e com a prefeitura, os vereadores resolveram conferir de perto como está o andamento da construção.

“Fiquei feliz com os resultados. A empresa responsável disse que trabalho mais ‘grosso’ deve terminar em novembro deste ano e não em 2020. A antecipação vai ajudar os comerciantes já que vai terminar em uma data que o comércio vende muito ”, disse o vereador.

O sócio- proprietário Carlos Clementino da empresa denominada Engepar, destaca estar orgulhoso com os resultados da obra e adianta mesmo se precisar de alguns reparos, pelo menos até fevereiro de 2020 tudo já vai estar pronto.

“A parte mais difícil vai estar terminada em novembro, se precisar de alguns reparos a gente termina até fevereiro. A antecipação aconteceu gralhas a iniciativa dos operários que estão em uma jornada dupla de trabalho”, disse.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024