A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

13/01/2017 18:28

A+ A-

Anderson Silva volta a pedir luta com McGregor: "Quero bater nesse anão"

Há uma fila de lutadores querendo um confronto com Conor McGregor no UFC. E Anderson Silva, ex-campeão do peso-médio, reforçou o desejo de lutar contra o irlandês. O brasileiro de 41 anos, que está sem entrar no octógono desde 7 de julho, quando perdeu para Daniel Cormier na categoria médio-pesado, afirma que o campeão do peso-leve (70,3 Kg) tem uma habilidade fora do normal e que a luta entre os dois seria histórica. 

- Agora, velho, que eu estou começando a desafiar todo mundo. Ah, eu quero bater nesse anão...como é o nome do menino mesmo...McGregor. Não é provocação. É que eu esqueci, eu sou velho. Velho sabe como é. Eu tenho essa vontade de me testar contra ele. Eu acho que ele é um cara que tem uma habilidade fora do normal. Eu não sei se ele chegaria num peso até 81, 82 Kg, que é o peso que eu consigo chegar. Mas é um cara que eu gostaria de me testar antes de eu encerrar minha carreira. Acho que seria uma grande luta para o mundo das lutas e para a história do UFC - afirmou.

Para 2017, Anderson Silva ainda não tem luta marcada. Mas a expectativa é que o brasileiro volte a lutar no meio do ano em um evento no Brasil. Ainda sem adversário definido, Spider diz que aceitaria um terceiro confronto com Chris Weidman, que tirou o cinturão do brasileiro em 2013 e venceu a revanche no fim do mesmo ano.

- Tem coisa que se eu responder aqui, vai ter gente que vai falar: “Po, esse cara é muito arrogante”. Não vou nem responder. Todos os atletas que estão lá nessa categoria, todos eles podem lutar a qualquer momento. Independente de ser eu, Weidman, ou qualquer um. Eu sou da categoria, se acontecer, a gente vai lutar de novo. Não tenho problema com isso - declarou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024