A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

23/09/2016 07:55

A+ A-

Após se lesionar em jogo do Barcelona, Lionel Messi é cortado da seleção argentina

Os hermanos têm pela frente o Peru, dia 6 de outubro, e o Paraguai, dia 11

O craque argentino Lionel Messi está, oficialmente, fora dos próximos dois jogos da Argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Após se lesionar no jogo entre Barcelona e Atlético de Madrid, nesta quarta, Messi foi cortado pelo técnico Edgardo Bauza nesta quinta. Os hermanos têm pela frente o Peru, dia 6 de outubro, e o Paraguai, dia 11.

“Messi não jogará contra Peru e Paraguai por lesão. O técnico, Edgardo Bauza, junto ao corpo médico da seleção resolveu liberá-lo devido à lesão muscular que sofreu na partida entre Barcelona e Atlético de Madrid”, informou a AFA em comunicado enviado à EFE.

- O Barcelona sempre nos manda mensagens para que cuidemos de Messi, mas eles não cuidam muito dele. Me causa estranheza que o façam jogar todas as partidas - reclamou Bauza mais cedo ao canal de TV “Fox Sports”.

Messi, é bom lembrar, rompeu o músculo da coxa direita. Ainda não se sabe qual jogador será chamado para o lugar do craque.

"Muito obrigado ao Borussia Mönchengladbach pela mensagem de apoio. Um grande gesto do clube. É claro que eu também gostaria de agradecer a todos que me enviaram as melhores vibrações. Agora tenho que descansar alguns dias antes de voltar ainda mais forte. Um abraço a todos", disse o craque pelo Facebook.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024