A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

15/11/2016 14:49

A+ A-

Artilheiro de título do Fla na Copinha, Lucas Quintino vai jogar na Tailândia

Natural do Rio de Janeiro, Lucas Quintino passou por quase todas as categorias de base rubro-negras

Um dos principais nomes da geração do Flamengo que faturou a Copa São Paulo de 2011, Lucas Quintino está de novo clube. O atacante assinou um contrato até o fim de 2017 com o Rayong, clube da Tailândia, conforme informação do empresário do próprio jogador, Rian Marques.

Natural do Rio de Janeiro, Lucas Quintino passou por quase todas as categorias de base rubro-negras. Aos 24 anos e formado na Gávea, Lucas estava no Macaé, onde disputou a última Série C do Brasileiro.

Em 2011, ele foi titular e artilheiro na campanha do Fla que faturou o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em uma geração que contava com Adryan, Cesar, Rafinha e Frauches, mas que pouco foi aproveitada pelo time rubro-negro. Sem chances no time principal, Lucas deixou o Fla no início de 2014 rumo ao Santa Clara, de Portugal.

Desde então, passou ainda por Atlético-GO, Nacional-PR e Bangu. Neste ano, o atacante até chegou a se apresentar na Cabofriense, mas sequer assinou contrato e, logo depois, foi parar no Macaé. No time do Norte Fluminense do Rio, voltou a atuar oficialmente após quase dois anos e muitas lesões. Na Série C, jogou duas partidas e não marcou gols.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024