(67) 99826-0686

Atlético-MG e Cruzeiro decidem o título mineiro neste sábado

No último fim de semana, a Raposa venceu por 2 a 1, mas sobrou reclamação atleticana na arbitragem

20 ABR 2019
Redação/Gazeta Esportiva
12h01min
Foto: Gazeta Esportiva

Chegou a hora de conhecer o dono da taça do Campeonato Mineiro 2019. Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio  Independência, Atlético-MG e Cruzeiro decidem o título na confronto de volta da decisão estadual. O primeiro jogo terminou com vitória do Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão.

Por ter terminado a primeira fase da competição na liderança, o Atlético-MG, mandante da partida desta tarde, precisa de uma vitória por qualquer placar para ficar com o título do campeonato. Em caso de empate, o Cruzeiro levanta o troféu por ter vencido o confronto de ida por 2 a 1.

 Atlético-MG - Técnico: Rodrigo Santana

O Galo tem a esperança de ter seu camisa 10 em campo na decisão do Campeonato Mineiro. Cazares, que estava com incômodo na coxa esquerda, voltou a treinar na sexta-feira e pode ir para o jogo. Se não der para ele, Vinícius deve ficar com a vaga. Na ponta esquerda, apesar de Chará sair na frente, Maicon Bolt e Geuvânio também concorrem e têm chance de atuar entre os titulares. O Atlético-MG busca o 45º título estadual da sua história.

Cruzeiro - Técnico: Mano Menezes

Sem derrota na temporada, com 15 vitórias e quatro empates, o Cruzeiro vai em busca do título invicto do Campeonato Mineiro. Com força quase máxima, não tendo apenas Rafinha e Raniel, a equipe azul e branca tem o retorno de Thiago Neves, fora dos gramados há mais de um mês. Ele deve começar a partida no bando de reservas. O Cruzeiro busca o 38º título estadual da sua história.

Veja também