A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

17/01/2017 15:07

A+ A-

Camisa de Alan Ruschel é encontrada em destroços do avião da Chape

Chapecoense usou o uniforme com camiseta branca na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Palmeiras

Um dos seis sobreviventes na tragédia com o voo da LaMia, o jornalista Rafael Henzel usou sua conta em uma rede social para anunciar que um grupo de colombianos está trabalhando na busca de pertences das vítimas e sobreviventes do acidente. Nesta segunda-feira, o jornalista publicou uma imagem de uma camisa do jogador Alan Ruschel encontrada no local do acidente e do grupo responsável pelas buscas.

A Chapecoense usou o uniforme com camiseta branca na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Palmeiras. O jogo aconteceu no final semana que antecedeu o acidente. A delegação da Chape não retornou a Chapecó antes de rumar para a Colômbia.O número 89 foi utilizado no jogo pelo Brasileirão, pois na Sul-Americana a numeração é fixa, até o "30". 

De acordo com as informações do jornalista ,o grupo é de La Union e, além de fazerem buscas pelos pertences, tentam conseguir apoio do governo colombiano para construir um monumento no “Cerro Chapecoense”, local do acidente na Colômbia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024