TCE Julho  17 a 19/07 e 22 a 25/07
(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Corinthians confirma atraso nos salários de parte do elenco

Por meio de uma nota oficial publicada em seu site, o Alvinegro admitiu o problema

18 NOV 2016
Redação
10h17min
Foto: Divulgação

O Corinthians confirmou nesta quinta-feira que parte dos salários referente ao mês de outubro ainda não foi paga para o elenco. Por meio de uma nota oficial publicada em seu site, o Alvinegro admitiu o problema e assegurou que são apenas alguns nomes do elenco e do quadro de funcionários os afetados, além de prometer pagar todas as despesas nos próximos dias.
 
É a primeira vez que o clube admite o problema desde o ano passado, quando alguns jogadores chegaram a ficar seis meses sem receber qualquer dinheiro, como o volante Ralf, o meia Renato Augusto e o atacante Emerson Sheik. Desde então, o clube vendeu oito titulares na campanha do título brasileiro do ano passado e recebeu R$ 145 milhões por isso.
 
Confira abaixo o nota:
 
O Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que quitou grande parte de sua folha de pagamento na data prevista. Em razão do não recebimento de créditos que já deveriam ter sido pagos, houve um descompasso no fluxo de caixa do Clube, o que ocasionou que alguns atletas do Departamento de Futebol não recebessem integralmente seus vencimentos. Tal situação já está sendo devidamente solucionada e o pagamento será efetuado nos próximos dias.

Veja também