A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

13/09/2015 13:28

A+ A-

Corinthians faz lição de casa, bate o Joinville e segue na ponta

Foi a primeira vez do Corinthians na "matinê" das 11h de domingo, horário alternativo promovido pela CBF nesse Brasileirão. E não poderia ter sido melhor. O time alvinegro dominou desde o começo, venceu o Joinville por 3 a 0 e ampliou a vantagem na liderança da Série A para seis pontos em cima do Atlético-MG. De quebra, teve até recorde em Itaquera.

O Corinthians somou 41.809 pagantes em sua nova arena neste domingo e anotou seu maior público no estádio desde então. Antes, os 41.014 contra o Cruzeiro, há algumas rodadas, eram o recorde do local. E os corintianos presentes acompanharam atuação segura da equipe da casa, que não deu chances ao time visitante.

Os gols do Corinthians foram marcados por Malcom, Uendel e Vagner Love. O resultado levou a equipe aos 54 pontos, com seis de "gordura" em cima do Atlético-MG, que tem 48. Mas o time de Belo Horizonte encara o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, e pode retornar aos três pontos de diferença contra o time do Parque São Jorge.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileiro na quarta, contra o Inter, no Beira-Rio, às 22h. Já o Joinville vai receber o Sport no mesmo dia, às 19h30, na Arena Joinville. A equipe catarinense tem 22 pontos e ocupa a penúltima colocação da Série A.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024