A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

15/01/2024 19:37

A+ A-

Jogador de Campo Grande vence o Prêmio Puskás com golaço de bicicleta (vídeo)

Guilherme Madruga jogava pelo Botafogo-SP quando fez o golaço que lhe rendeu o prêmio de gol mais bonito do planeta em 2023

O prêmio Puskás de 2023 é de Guilherme Madruga. Era dia 27 de junho, quando o jovem de 23 anos, nascido em Campo Grande, fez um gol sensacional de bicicleta de fora da área pelo Botafogo de Ribeirão Preto contra o Novorizontino, em jogo da Série B, do Campeonato Brasileiro.

Madruga superou seus concorrentes e se juntou aos compatriotas Neymar e Wendell Lira, que foram os vencedores na edição de 2011 e 2015, respectivamente.

Além de ganhar o prêmio de gol mais bonito do mundo em 2023, ele também celebra outra conquista muito importante em sua carreira, foi anunciado nesta segunda-feira (15), como o novo reforço do Cuiabá, time  que disputa a divisão de elite do Campeonato Brasileiro.

“Hoje é um dia único na minha vida. Com certeza estará marcada na minha história e todos que me acompanham. Fiz o gol quando estava emprestado ao Botafogo e tudo o que eu queria era ser contratado em definitivo. Enfim, fui negociado. Mas agora recebi a grande notícia de que jogarei em outro time, da primeira divisão do Brasil”, disse Madruga, anunciado nesta segunda como novo jogador do Cuiabá.

Ao receber o prêmio, Madruga também o dedicou a sua mãe, que segundo o jogador, teve um papel importante na conquista.

"Mãe, toda vez que você chorava escondido enquanto eu estava longe, é pra você. É um sonho tudo o que eu tô vivendo, perto dos meus ídolos", disse o jogador.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024