A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

23/09/2017 11:15

A+ A-

'Engasgado', Flu quer os dois jogos com Fla na Sula no Maracanã

Presidente deixa claro que deseja os dois jogos no Maracanã e mostra otimismo para as partidas mesmo sem ter vencido o Rubro-Negro no ano: ‘também não havíamos eliminados a LDU. Então...’

Passada a euforia por eliminar a LDU fora de casa pelas oitavas da Sul-Americana, o Fluminense já pensa na fase seguinte da competição internacional. O adversário da vez será o Flamengo, numa reedição do clássico em 2009, quando o Tricolor eliminou o maior rival na primeira fase do torneio.

Naquele encontro, dois empates no Maracanã deram a classificação ao Flu, com o gol como visitante decretando o avanço tricolor. Como forma de relembrar o passado, Pedro Abad demonstrou desejo de que as duas partidas sejam novamente no estádio.

- Vamos entrar em contato com o Flamengo e ver o que eles estão pensando. A ideia é brindar os torcedores dos dois times com o confronto (no Maracanã). Estamos com eles engasgados neste ano pois a gente fez bons jogos e não ganhamos. Mas... também não havíamos eliminados a LDU. Então...

Como disse o presidente do Fluminense, o Rubro-Negro está entalado neste ano. Até agora, foram cinco partidas, com três empates (um deles a final da Taça Guanabara) e duas vitórias do adversário, ambas na decisão do Campeonato Carioca.

Para Abel, além de essa ser a oportunidade de "desentalar" o rival, clássico é sempre interessante, ainda mais em uma competição internacional. O treinador tricolor se disse muito feliz e se confirmar que os dois jogos serão no Maracanã, melhor ainda.

- Estou contente. Não é em qualquer competição que se tem clássico. Já enfrentamos eles na final de um campeonato, e você lembra como aconteceram os gols. Agora, teremos o encontro nas quartas da Sul-Americana. Dois jogos no Rio é tudo o que o torcedor queria. Fla-Flu é diferenciado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias