Em Araraquara (SP), Ferroviária e Corinthians se enfrentam pela partida de ida das quartas de final do Paulistão. Com ambas as equipes em ascensão, o confronto agendado para as 18h (MS) promete equilíbrio para definir quem avança à semifinal.
Pela primeira vez desde o seu retorno à elite, em 2016, a Ferroviária chegou ao mata-mata. O time de Araraquara terminou a primeira fase com 18 pontos, acumulados em uma campanha de quatro vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.
O técnico Vinicius Munhoz falou sobre o confronto diante do Corinthians. “Estivemos atentos especialmente às últimas rodadas do Corinthians. É um adversário duro, difícil, sabemos da grandeza desse clube, mas a Ferroviária também vem de um bom momento na competição e vejo que o segredo é se preparar dentro do campo nos treinamentos e emocionalmente para esses confrontos. Vejo a Ferroviária forte, mas sabemos da dificuldade que é jogar contra o Corinthians”, disse o treinador afeano.
Líder do Grupo C, com 21 pontos, o Corinthians conta com o retorno do artilheiro Gustavo. Lesionado nas últimas rodadas, o centroavante deve iniciar a disputa como titular.