A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

09/08/2019 16:08

A+ A-

Futebol americano: Predadores volta à Capital e luta pela próxima fase no 'brasileirão'

Tropeços fora de casa não abalam o campeão estadual que busca a inédita classificação à fase final do campeonato brasileiro de futebol americano

Vindo de duas derrotas, o Campo Grande Predadores, irá fazer o primeiro jogo da temporada em Campo Grande  neste sábado  (10) no estádio Olho do Furacão mirando a tão sonhada e inédita classificação para a fase final da 1ª divisão da Liga Brasil Futebol Americano, o campeonato nacional da modalidade.

O Predadores, que representa Mato Grosso do Sul na elite do esporte no Brasil, encara o Brasília Templários e precisa vencer, não somente esta partida, que é válida pela 3º rodada, mas pelo menos outros dois jogos, contra o Tubarões do Cerrado e Leões de Judá; também da capital federal, para continuar vivo na competição.

"Quem quer ser campeão não escolhe adversário, só a vitória interessa. Estamos ajustando os últimos detalhes e vamos com tudo em busca da classificação", afirma Edson Albuquerque, presidente da equipe sul-mato-grossensse que não teme o retrospecto negativo e confia que irá alcançar o ousado objetivo.

O jogo

Evento: Campo Grande Predadores x Brasília Templários

Local: rua Marco Feliz esquina com a rua Juruoca

Data: sábado (10/08) às 14h

Entrada: R$10 (todos pagam meia entrada)

(Foto: divulgação/Predadores)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024