A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

17/04/2016 19:00

A+ A-

Guerrero faz, Cirino decide de novo, e Flamengo vence

Flamengo precisava apenas de um empate - dependendo do resultado do Volta Redonda - para garantir sua classificação à semifinal do Campeonato Carioca, mas, neste sábado fez mais que isso. Jogando no Estádio Moacyrzão, em Macaé, a equipe rubro-negra foi para cima e atropelou o já eliminado Bangu por 3 a 0 na sétima e última rodada da Taça Guanabara.

Com o resultado positivo, o Fla subiu aos 12 pontos e seguiu estacionado na quarta colocação da competição, confirmando, portanto, a semi composta apenas por times grandes.

Com a vitória do Vasco sobre o Fluminense no Amazonas por 1 a 0, os rubro-negros da Gávea encontrarão os cruz-maltinos na fase seguinte.

E o responsável por isso não poderia ser outro senão Marcelo Cirino. Em grande fase, o atacante de 24 anos revelado pelo Atlético-PR, decidiu mais uma vez para a equipe rubro-negra ao marcar o primeiro tento da partida, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Willian Arão se mandou pela direita e fez um cruzamento preciso para o camisa 7 que, livre de marcação, pegou de primeira, de sem-pulo de canhota, para matar o goleiro Célio Gabriel e fazer seu sétimo gol no ano e seguir isoladamente como artilheiro do clube em 2016.

Já no fim da partida, vieram os golpes fatais. Aos 36 da etapa final, Cirino mostrou que também é importante nas assistências e cruzou para Guerrero, que aproveitou a falha do zagueiro Anderson Penna para fuzilar a meta do Bangu e ampliar a 2 a 0. Aos 45, Jorge aproveitou rebote do goleiro para fazer o terceiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024