A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

18/11/2015 08:25

A+ A-

Holly Holm: 'Parem de falar mal da Ronda, ela é uma lenda do esporte'

Desde que foi nocauteada por Holly Holm, na luta principal do UFC 193, Ronda Rousey tem sido duramente criticada por especialistas e fãs, além de ter sido alvo de memes e zoeiras nas redes sociais.


Em entrevista ao site TMZ, a nova dona do cinturão, Holly Holm, disse estar se sentindo mal por conta da maldade das pessoas e pediu respeito por Ronda nesse momento:


- Acho que as pessoas podem ser muito maldosas e, quando você está no lugar em que ela estava, os fãs vão começar a abandoná-la e eu não desejo isso para ela. Tenho muito respeito pela Ronda. Parem de falar mal dela, porque ela é uma lenda do esporte - declarou.


Enquanto Holm deve voltar para Albuquerque, onde mora, nesta quarta-feira, Ronda ficou na Austrália, onde passou por uma cirurgia plástica no lábio, ferido durante o combate do último sábado, mas já voltou a Los Angeles. O presidente do UFC, Dana White, já disse que não deve falar de luta com Rousey até que ela se recupere, mas espera que a próxima disputa de Holm seja mesmo a revanche contra a ex-campeã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024