TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Top Esporte

Inscrições para estadual de Beach Tennis segue até quinta

16 março 2016 - 13h25Por Assessoria

Estão abertas até a próxima quinta-feira (18), as inscrições para a 1ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de beach tennis. As disputas serão em sete categorias divididas em duplas femininas, masculinas e mistas.

O Circuito será disputado em quatro etapas, duas em Campo Grande e duas no interior do estado, com uma etapa máster em dezembro reunindo as melhores duplas do ranking. De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Max Pio, esta é apenas uma das inovações da entidade este ano.

“Estamos trabalhando bastante para divulgar mais a modalidade e aumentar o nível técnico dos nossos atletas que disputam torneios nacionais e vem muitas novidades por ai”, revela Max.

Nesta etapa, além da premiação para as duas melhores duplas em cada categoria, serão eleitos ainda o melhor ou a melhor jogadora do torneio que serão avaliados por uma comissão julgadora e, ainda, a melhor jogada que será definida através de votos populares.

A categoria com maior número de inscrições até o momento é a dupla mista sub 15, que reúne atletas com até 15 anos de idade, entre elas as campeãs em Santos em janeiro desse ano, Raissa Caroline e Sarah Passarinho, que também disputam a categoria principal.

A competição, que acontece sábado e domingo na praça esportiva Belmar Fidalgo, tem apoio do Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer, Fundesporte e vale pontos para o ranking estadual pelo circuito integrado da modalidade que reúne as Federações de Tênis e Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.