A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

há 8 anos

A+ A-

Palmeiras relaciona quatro titulares para a partida contra o Flamengo

O técnico Marcelo Oliveira vai contar com quatro titulares na despedida do Palmeiras da temporada de 2015. Na manhã deste sábado, o elenco trabalhou na Academia de Futebol antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, neste domingo, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Verdão deve ter em campo uma formação alternativa. Mas, jogadores como Vitor Hugo, Zé Roberto, Matheus Sales e Dudu foram relacionados e estão à disposição da comissão técnica. Fernando Prass fazia parte da primeira lista palmeirense, mas depois acabou substituído pelo goleiro Vinicius.

Na última sexta, Marcelo Oliveira trabalhou apenas com reservas na Academia de Futebol. Os atletas que venceram o Santos na arena palmeirense, pela final da competição mata-mata, fizeram apenas trabalhos regenerativos. 

O Verdão deve entrar em campo com: Fábio; Taylor, Nathan, Leandro Almeida (Vitor Hugo) e Zé Roberto; Amaral e Matheus Sales; Allione, Juninho (Dudu) e Kelvin; Alecsandro. Já garantido na Taça Libertadores da América do ano que vem, o Palmeiras ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O Flamengo, com 49 pontos, é o 12ª colocado.

A lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fábio e Vinicius Silvestre

Laterais: João Paulo, Zé Roberto e Taylor

Zagueiros: Vitor Hugo, Augusto, Nathan e Leandro Almeida

Volantes: Daniel, Julen, Matheus Sales, Amaral e Andrei Girotto

Meias: Juninho, Jobson e Allione

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Cristaldo e Kelvin

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024