A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

13/05/2016 10:19

A+ A-

Recuperado, Anderson Silva dribla a imprensa, tem alta e deixa o hospital

O peso-médio Anderson Silva recebeu alta do hospital em que estava internado desde a última quarta-feira, no Rio de Janeiro. O lutador, que passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula, cuja inflamação o obrigou a deixar o UFC 198, em Curitiba, recuperou-se bem do procedimento e foi liberado pelos médicos para ir para casa. A alta médica foi assinada às 9h13m, e o período esperado de recuperação para a volta aos treinos é de quatro a seis semanas.

Segundo informações apuradas peloCombate.com, o ex-campeão do UFC deixou o hospital por uma saída alternativa, pelo estacionamento, e não falou com a imprensa que o aguardava no local. O lutador estava acompanhado da esposa. Anderson Silva ainda não se manifestou oficialmente sobre a cirurgia feita.

Após ser derrotado por Michael Bisping, em fevereiro deste ano, o Spider pediu para estar no card histórico do UFC 198, em Curitiba, para poder voltar a atuar em casa em busca de uma recuperação na organização. No entanto, por este problema de última hora, agora não se sabe quando estará novamente em ação no octógono mais famoso do mundo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024