TCE Novembro
Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
TRE
Top Esporte

Sucesso na internet, 'Ibra brasileiro' é marido de aluguel e artilheiro na várzea

27 março 2016 - 08h01Por ESPN

Zlatan Ibrahimovic mora na zona leste de São Paulo, joga no Olaria e é 'marido de aluguel' em um condomínio. Mas não se trata do sueco que defende as cores do Paris-Saint Germain, e sim do seu 'clone' brasileiro, que virou sensação na internet após ter fotos divulgadas nas redes sociais.


Além da semelhança física, Cezar Mota Quaresma atua na mesma posição que o Ibra original e garante: sabe balançar as redes nas partidas em que disputa aos fins de semana.

"Eu sou centroavante também, mas de uns tempos para cá fiquei um pouco parado porque machuquei o joelho esquerdo. Eu sempre gostei de ser artilheiro, agora estou voltando e fazendo meus gols", contou o 'cover', em entrevista ao ESPN.com.br.

"Aonde vou os adversários sempre brincam: 'Pô, trouxeram o Ibra pra jogar contra a gente, que apelação' (risos). Isso é 'da hora' demais, receber esse carinho das pessoas não tem preço", prosseguiu.

Ao contrário do sueco, que já trocou diversas vezes de clube durante a carreira e estaria na mira do Manchester United (de acordo com jornais ingleses), Cezar é fiel ao seu time. Além de centroavante, ele também é o treinador no Olaria Futebol Clube, equipe de futebol amador da capital paulista.

"Eu dou uma força lá também, temos o time dos garotos e dos veteranos, que é o time que eu jogo. É uma coisa que gosto da fazer", garantiu. O Ibra brasileiro conta que as brincadeiras com a semelhança física começaram oito anos atrás, quando ele deixou o cabelo e a barba crescerem.

Depois que algumas fotos dele 'viralizaram' na rede mundial de computadores, o assédio aumentou bastante. "Todo mundo brinca comigo, só me chamam de Ibra pra lá, Ibra pra cá. E agora que está bombando, me param na rua e pedem selfie o tempo todo, não dou autógrafo ainda, mas sou mais bonito que ele (risos)", afirmou.