A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

05/12/2015 17:38

A+ A-

Torcida e elenco do Palmeiras fazem campanha por Rafael Marques

Rafael Marques tem futuro indefinido no Palmeiras. Emprestado pelo Henan Jianye, da China, até o fim do ano, o atacante depende da diretoria alviverde exercer o direito de compra de US$ 1,5 milhão (R$ 5,6 milhões) para continuar no clube onde é artilheiro da temporada, com 15 gols marcados. O restante do elenco já faz campanha pela permanência do companheiro. 

Brincalhão, Rafael é um dos jogadores mais queridos por todo o grupo. Sempre chega aos jogos do Verdão com uma caixa de som, ouvindo pagode, entre risos. Conquistou a torcida, antes receosa, ao fazer gols em clássicos e jogos importantes para o Palmeiras neste ano. 

Em redes sociais, torcedores já se mobilizam com a campanha "#FicaRafael". O meio-campista Robinho aderiu, pedindo a permanência de Rafael em postagem no seu perfil no Instagram. Quarta-feira, no vestiário pós-título da Copa do Brasil, os jogadores ovacionaram o atacante e pediram sua permanência no clube.



Mesmo reserva na equipe de Marcelo Oliveira, o atacante é considerado fundamental pela comissão técnica. Uma espécie de 12° jogador. Quando Gabriel Jesus sentiu a luxação no ombro esquerdo ainda no primeiro tempo do segundo jogo final da Copa do Brasil, foi a Rafael Marques que o treinador recorreu. 

Dominado pela emoção após a conquista do título, o atacante assegurou que ficaria no Palmeiras para disputar a Taça Libertadores da América. No Botafogo, Rafael Marques passou pela frustração de ajudar a conquistar uma vaga na competição continental e não permanecer para jogar o torneio. 

O valor a ser pago pela compra dos direitos econômicos do atacante é considerado alto, mas o fato de o Palmeiras não precisar adquirir muitos jogadores para formar o grupo de 2016 aumenta a esperança pela permanência do jogador. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024