A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 7 anos

A+ A-

Prefeitura revoga licitações para compra de livros pedagógicos e atlas de Campo Grande

Também foi anulado credenciamento de empresas especializadas para prestação de serviços de atendimento médico domiciliar

A prefeitura de Campo Grande notificou as empresas interessadas em prestar serviços para o município avisando que vai revogar cinco licitações em andamento que iriam atender a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

De acordo com o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), será revogado o certame para aquisição de Atlas Campo Grande, Geográfico e Histórico; e para aquisição de Livros Pedagógicos para atendimento das unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino). Também está cancelada a compra de microcomputador para a Sesau.

O município ainda desistiu da contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte de produtos, incluindo serviços de carga e descarga, mediante locação de caminhões com motorista e ajudantes e cancelou o convite para prestação de serviços especializados em abertura e fechamento de portas e portões para abrir residências abandonadas no Programa de Controle da Dengue.

Além das revogações, a prefeitura anunciou que pretende anular o credenciamento de empresas especializadas e interessadas para prestação de serviços de atendimento médico domiciliar, o chamado Home Care. Neste caso, a única notificada foi a Hospitallar Assistência Médica Domiciliar Ltda – Me.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024