A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

13/09/2018 08:12

A+ A-

O Predador estreia nos cinemas da Capital

Nova sequência da franquia promete muita ação e sustos no espectador

Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra a ameaça dos Yautja. Boyd Holbrook, famoso por protagonizar a série Narcos, agora tem a missão de proteger o futuro da raça humana nesta nova sequência da franquia Predador.

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Campo Grande nesta semana:

Crô em Família

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos e nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

O Candidato Honesto 2

Leandro Hassum retorna na sequência de ‘O Candidato Honesto’. Após cumprir quatro anos de cadeia, João Ernesto se candidata à presidência novamente e vence. Um ano depois, o Brasil entra em uma grande crise e, influenciado por seu vice, toma decisões que podem levá-lo ao impeachment. O filme satiriza de forma sublime a situação atual do país e de forma cômica nos faz refletir a respeito.

Alpha

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, um jovem (Kodi Smit-McPhee ) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

A Freira

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre vivos e amaldiçoados.

Kin

Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que eles possuem é uma arma de antecedência misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI (Carrie Coon) é chamada para investigar o caso.

Wheely - Velozes e Divertidos

Em Gasket City, uma cidade onde todos os moradores são carros, vive Wheely, um pequeno táxi verde e amarelo que sonha em se tornar o Rei da Estrada. Para isso, ele precisará provar que é um verdadeiro herói enfrentando os carros de elite e o terrível caminhão de 18 rodas, que comanda o sindicato de carros de luxo da cidade.

Festival Kids Cinemark

A produtora norte-americana Illumination traz para toda a família, o Festival Kids Cinemark.

Fique ligado na programação e não perca:

Minions, nos dias 15 e 16 de setembro.

O Grinch, dia 8 de novembro

Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso na bilheteria.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024