A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

03/11/2020 13:00

A+ A-

Casal realiza pedalada beneficente com objetivo de ajudar mais de 1 mil crianças carentes

Valores arrecadados serão doados a três instituições, entre elas, AACC/MS de Campo Grande, que atende cerca de 600 crianças

A bibliotecária Rosilene de Melo Oliveira, 43 anos, é uma amante e eterna apaixonada pelo ciclismo. O amor pela modalidade vem desde a infância, já que ela foi ensinada a andar de bicicleta pelo avô em uma monarca vermelha. 

Com tanta paixão pelo esporte, Rosilene decidiu unir o útil ao agradável e fazer o bem ao próximo, através do projeto Desafio da BR-101, onde ela e o ciclista Roberto Carvalho pretendem atravessar o Brasil, saindo do Marco Zero, em Touros, no Rio Grande do Norte, no dia primeiro de dezembro, passando por doze Estados brasileiros, com chegada em São José do Norte, no Rio Grande do Sul, região da Lagoa dos Patos, no dia 30 de dezembro.

“Pensando nesse benefício imensurável que o ciclismo nos proporciona, em conversa com amigos decidimos fazer algo por nossa sociedade através do esporte, movendo as pessoas a participarem conosco em cada giro, em cada quilômetro que pedalarmos, através da ação social, doando e amparando uma criança carente, que na maioria das vezes não tiveram a oportunidade de sentir como é pegar uma bicicleta”.

Os valores arrecadados serão divididos e doados integralmente a três instituições: AACC/MS - Campo Grande/MS, que atende cerca de 600 crianças,  Escola Ensino Fundamental Betel Gabú – Missão Gabú/RGB/África com cerca de 500 alunos e a Escola Pública de Ciclismo Marlus de Souza Freitas - Parque Airton Senna, que atende 50 crianças. 

O lançamento oficial da campanha será no dia 7 de novembro, na Rua Barão do Rio Branco, 1135, às 10h.  

As doações podem ser feitas através do link: https://www.ame.plus/pague/46MWFjEsmNlbmdAqhtpMjB. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (67) 9 8102-0724.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024