TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Algo mais

Gravada em Campo Grande, ‘Cilada Preferida’ promete novo hit nacional do sertanejo (vídeo)

A música faz parte do projeto acústico dos sertanejos Zé Lucas e Felipe

22 dezembro 2021 - 17h33Por Diana Christie

Quem não tem uma ‘cilada preferida’, não é mesmo? Gravada pela  dupla sul-mato-grossense Zé Lucas e Felipe, a canção promete ser o novo hit do sertanejo nacional.

A música faz parte do projeto acústico dos sertanejos, gravado no Cartel Lounge, em Campo Grande.

Felipe conta que a ideia era fazer um show mais intimista, sem deixar a animação e irreverência de lado.

"Resolvemos fazer um acústico, uma coisa mais próxima do público. Então fizemos uma releitura de várias canções que marcaram época no sertanejo, são nove faixas com vários pout-pourri de grandes artistas consagrados."

Zé Lucas está muito orgulhoso da música de trabalho, "Cilada Preferida", uma composição de grande parceiro da dupla, o Thalles Belchior.

"A letra é bem para cima e tem uma vibe muito boa. Sou suspeito para falar, mas ficou bem legal mesmo. Esperamos que gostem, fizemos com muito carinho, esse projeto tem bastante a nossa cara", finalizou o sertanejo.

O novo projeto da dupla Zé Lucas e Felipe mostra um pouco da essência daquilo que eles já fazem nos palcos durante os shows pelo Mato Grosso do Sul. Os amigos cantam juntos há mais de 2 anos e pouco e este é o primeiro trabalho em conjunto.

"Gosto muito desse lance acústico, acredito que transmite bem a verdade do artista, estamos muito felizes por estar lançando nosso primeiro trabalho.", contou Felipe.