A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

03/02/2019 11:30

A+ A-

Quem fica parada é água de poço: mãe ‘se vira nos 30’ e vende artesanatos para sustentar filhos

Raiane vende kit tereré, faz lacinhos, arquinhos e ainda revende linha de produtos em catálogo para sustentar os filhos na Capital

Completando um ano de moradia em Campo Grande, Raiane dos Santos Soares, 28 anos, se desdobra para não deixar faltar nada dentro de casa. Ela é mãe de dois meninos, um de 9 anos e outro de 12 anos, faz lacinhos e arquinhos para vender, revende uma linha de produtos através de catálogo, e agora foi em busca de algo mais.

Na internet, Raiane aprendeu a personalizar copos utilizados para tereré, que virou sucesso. “Eu aprendi na internet como faz, assisti alguns vídeos e arrisquei. Fiquei muito surpresa porque consegui vender 30 kits no mês de dezembro, fiquei muito feliz. Não esperava esse sucesso todo”.

De acordo com a artesã, o kit é formado por um copo e uma bomba de tereré. “Eu fui descobrindo como passar o prime para uniformizar, depois onde aplica a bolinha com a cor e assim vai formando. Demora seis horas para secar. Faço por encomenda, coloco a letra do nome da pessoa, ou uma outra escrita se preferir”.

Raiane é natural da Paraíba, mas escolheu a Capital para criar os filhos. “Estou acostumando com a cidade melhor agora, tem um ano que estamos aqui. Tudo é muito diferente, a cultura daqui é bem diferente da de Paraíba. Meus familiares todos ficaram lá, minha família aqui é meus filhos”.

Quer encomendar um kit de Raiane, entre em contato através do telefone 67 – 99926-1468.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024