A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/02/2024 11:53

A+ A-

Vendedor é preso por deixar cães sem comida e infestados de carrapatos (vídeo)

Vizinhos denunciaram o homem; casa estava repleta de carrapatos e focos de dengue 

Um vendedor de 32 anos foi preso em flagrante, por maus tratos de animais, no residencial Cecília Meireles, na Vila Nasser, em Campo Grande, nesta terça-feira (6).

Segundo informações obtidas pelo TopMídianews, várias denúncias chegaram até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (DECAT), relatando que uma casa no interior do residencial, estava mantendo cães em situação de insalubridade. A casa estava tomada por fezes, carrapatos, o pé de goiaba com frutos podres no chão, vários focos de dengue, com falta de higiene total. 

Ainda segundo informações do Delegado Bruno Urban, três animais morreram e o proprietário relatou que colocou os corpos em um saco e jogou no lixo. 

Três animais foram resgatados, repletos de carrapato, debilitados e foram encaminhados ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para serem tratados. 

O autor disse que não tem tempo e nem como cuidar dos animais, e iriam morrer, já que ele não fica na residência e sim na casa da namorada.

Os vizinhos o denunciaram, já que os carrapatos estão invadindo as casas, e há focos de dengue. O homem vai passar por audiência de custódio, e, segundo o delegado, não haverá valor estipulado de fiança para ele. 

 

 

AGORA: polícia encontra cachorros em situação de abandono em residência no Vila Nasser

Posted by TopMídia News on Tuesday, February 6, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024