A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

31/03/2019 09:30

A+ A-

Banda Dkukas lança novo álbum e emplaca Rock Retrô em Campo Grande

Os artistas lançaram recentemente o clipe 'Andar de Bicicleta' no youtube

Na ativa desde março de 2015, a banda Dkukas, formada por quatro amigos, já representou Campo Grande no Festival EDP Live Bands e prepara um novo álbum para os amantes de Rock Retrô, com muitas novidades em 2019. A banda é formada por Maelson Cardoso – voz e violão, Lara Kell - vocal/back vocal e sintetizadores, Ellô Moura - cajon e percussão e Lucas Camargo – violino.

“Em 2018 ficamos entre os finalistas de 2000 bandas no EDP Live Bands e, neste ano, já estamos entre as mais votada da primeira fase.  Neste ano de 2019 queremos mostrar a evolução de Dkukas e o comprometimento com o Rock Retrô”, diz Maelson.

A nova aposta dos artistas é o clipe ‘Andar de Bicicleta’, dando início ao projeto que será voltado para músicas autorais.  “Estamos apostando nas músicas comerciais ‘Beijo de Amigo', 'Natural', 'Só Lamento' e 'Seu Quadrado'. Queremos sempre colocar uma música com um papo mais de autoajuda e outra mais comercial. O mercado, além de exigir qualidade, exige muito mais o que é vendável”.

Sobre as referências da banda, Maelson destaca que admira The Cranberries, Arctic Monkeys, Elvis Presley, The Strokes, The Kooks, The Beatles, Los Hermanos, Nenhum de Nós e destaca os trabalhos realizados em equipe.

“Temos dois álbuns gravados, Eu Sei 2016  e Calça Jeans 2018 Indie Rock Acústico. Que neste ano de 2019 possamos encontrar o nosso lugar ao sol, se Deus permitir! Sabemos que tudo vem com trabalho e dedicação e que a sorte nos encontre trabalhando”, diz.

Clique aqui para conferir o trabalho da banda no youtube

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias