TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/08/2022 07:00

A+ A-

Motorista de app ajuda mãezinha com filho internado e comove internautas em Campo Grande

Mãe da criança realizou publicação de agradecimento; atitude do profissional alegrou corações

A internauta Aliny Catarinelli, mãe de um menino de 3 anos, usou as redes sociais para agradecer a bondade do motorista de aplicativo Dionio. Ela conta que a rapidez dele no trajeto de um hospital a uma clínica para entregar um exame foi fundamental para ajudar na saúde do filho, que havia feito cirurgia.

Aliny relatou sobre o gesto de bondade no grupo do Facebook Aonde Ir em Campo Grande 'O Legítimo' e agradeceu o empenho do motorista de aplicativo.

Segundo ela, na quinta-feira passada (28) o filho tinha passado por procedimento cirúrgico, e retirou um líquido espinhal para análise. Ele diz que o material coletado tinha de ser enviado para São Paulo naquele dia, e ela tinha exatamente 10 minutos para levar o material de um hospital a outro, para não perder a chance.

Segundo Aliny, ao explicar a situação de emergência ao motorista, ele aceitou a corrida e a aguardou na porta da clínica para levá-la de volta ao hospital aonde seu filho continuou internado.

"Na verdade não é aonde ir, mas sim quem indicar. Hoje venho indicar e agradecer, o motorista de APP Dionio. Sou extremamente grata.  Pois ele aceitou a corrida e aguardou até lançarem todos os exames que eram necessários, e olha que demorou. Ele me trouxe de volta para o hospital onde meu bebê está e, não cobrou nem R$ 1.00 a mais pelo tempo em que me esperou", disse ela em trecho da publicação.

A boa atitude rendeu centenas de comentários. Os campo-grandenses aprovaram a gentileza de Dionio e Aliny ficou grata. 

"Dionio, desejo a ti todas as bençãos do universo, que nunca te falte amor, saúde e trabalho. Deus o abençoe Infinitamente".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias