TJMS MAIO 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/04/2024 08:04

A+ A-

Cliente é agredido com 'porrete' durante briga em conveniência no Jardim das Macaúbas

Vítima alega que briga começou ao buscar cachorro que estava aos cuidados do homem; testemunha afirma que agredido estava dando em cima de menores, o que irritou agressor

Um homem de 30 anos foi agredido com um porrete por outro de 25 anos, na noite desta segunda-feira (8), no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. Violência ocorreu em frente a uma conveniência e foi causada pelo próprio dono do estabelecimento.

Segundo registro policial, a Polícia Militar foi acionada para intervir na situação. Ao chegar ao local, encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo agressor com um porrete. O motivo da agressão, segundo o relato da vítima, foi o fato de possuir um cachorro que estava sob os cuidados do proprietário do estabelecimento.

Ele explicou que ao chegar para buscar o animal, foi recebido com violência pelo homem de 25 anos, que o agrediu sem provocação aparente. Devido às agressões, a vítima apresentava queixas de dores nas costelas, o que levou a polícia a solicitar apoio do Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento médico.

Após socorrer a vítima, as autoridades policiais dirigiram-se à conveniência onde ocorreu o incidente. Em contato com um funcionário do estabelecimento, foi relatado que o agressor não estava presente e o paradeiro dele era desconhecido. O funcionário, no entanto, forneceu mais informações sobre o ocorrido.

Conforme ele, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento e, em certo momento, começou a fazer comentários pejorativos e avanços impróprios em direção às alunas que acabavam de sair da escola e passavam em frente ao local. Essas atitudes foram reprovadas pelo agressor, que pediu à vítima para parar ou se retirar da conveniência.

Porém, o homem persistiu nas atitudes desrespeitosas e começou a debochar do dono do estabelecimento. Isso provocou a ira do agressor, que, tomado pelo nervosismo, pegou um taco de madeira e desferiu golpes contra a vítima.

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou o caso para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o devido registro da ocorrência e as providências legais cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO