FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Câmeras flagraram batida que vitimou motorista no São Jorge da Lagoa (vídeo)

Motorista da pick-up morreu no local; ele foi atingido por Ford Ka em alta velocidade

Câmeras de segurança gravaram o exato momento em que o carro dirigido por Carlos Augusto, de 53 anos, foi atingido por outro veículo no fim da noite deste domingo (12). A batida ocorreu no bairro Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, e foi tão forte que Augusto morreu no local.

Augusto conduzia um veículo GM Pick-up Corsa pela Rua Rio Dourado quando, no cruzamento com a Rua Fátima do Sul, ele desrespeitou a sinalização, sendo atingido lateralmente por um Ford Ka.

O Ford Ka estava em alta velocidade, atingindo frontalmente a pick-up, arrastando o veículo por mais de 20 metros na via. Após a colisão, os carros foram arremessados ao muro de uma residência.

Devido à força da batida, Carlos Augusto foi a óbito no local, antes mesmo da chegada do socorro. O Samu (Serviço Médico de Atendimento Urgente) foi acionado e constatou a morte do motorista.

Já o condutor do Ford Ka e uma passageira foram socorridos devido à gravidade do acidente. Ambos tiveram fratura exposta e foram encaminhados até o pronto-socorro da Santa Casa.

A batida foi tão forte que os veículos ficaram completamente destruídos. Os carros foram encaminhados ao pátio do Detran por estarem com a documentação irregular.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil, juntamente com a perícia, que compareceram para a realização do trabalho investigativo. O caso é investigado.

 

Cenas impressionantes do acidente que terminou infelizmente em morte em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Monday, May 13, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO